Pesquisar este blog

TCM

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

VEM AÍ - PROJETO "NAS TRILHAS DA LEITURA" - TRAIL CLUB MIRACEMA - RJ.

TCM - 12/12/2014.
Por: Luciano Poeys - TCM.

 "Universalizar o acesso ao ato de ler é de fundamental importância na formação de futuros cidadãos, comprometidos com o seu tempo"

Assim  sendo ,o TCM - Trail Club Miracema - RJ, promoverá o Projeto denominado, "Nas Trilhas da Leitura", com intuito de levar as crianças da zona rural do Município de Miracema, esta iniciativa que oportunizará o acesso ao mundo da leitura, com o auxílio das motocicletas.

Idealizado pelo TCM , patrocinado pela Secretaria Estadual de Cultura do Estado do Rio de Janeiro e com o apoio do setor pedagógico da Secretaria Municipal de Educação, através da Chamada Pública 03/2013, de Apoio aos Pontos de Leitura, este disponibilizará livros de literatura infantil que atenderão as faixas etárias de 4 a 11 anos  além de oferecer às crianças com necessidades especiais a literatura em braile. As datas e locais serão divulgados em breve, atendendo ao cronograma específico.

A estrutura para a realização do projeto contará com tendas, material de cenografia, camisas para os integrantes do TCM e cartazes para divulgação, além de 1.000 títulos literários que farão do projeto algo significativo na vida do público envolvido.

Agradecimento especial a Professora Ana Elvira U.V. Constâncio pelo apoio total ao projeto e ao nosso amiguinho Vitor Poeys pela criação do logotipo "Nas Trilhas da Leitura", e os demais integrantes do Trail Club Miracema.

Camisas para os integrantes.

Banner Promocional

Tendas para exposição e realização dos eventos.

Material cenográfico.

Cartaz para divulgação.



Nenhum comentário:

Postar um comentário