Pesquisar este blog

TCM

quinta-feira, 20 de agosto de 2015

4º TRILHÃO DOS AMIGOS - PARAÍSO DO TOBIAS - MIRACEMA - RJ.

TCM - 
Por: Luciano Poeys - TCM.
Fotos: Luciano Poeys - TCM
Amália Siqueira - TCP.





Neste último domingo foi realizado o 4º Trilhão dos amigos de Paraíso do Tobias - 3º distrito de Miracema, que fez parte da programação da Festa do Padroeiro da Localidade. O evento realizado pelo Trail Club de Paraíso, recebeu participantes de várias cidades como, Miracema, Santo Antônio de Pádua, Itaperuna, Laje do Muriaé, Macaé, São José de Ubá, Muriaé - MG, Eugenópolis - MG, Palma - MG, Tombos - MG e demais cidades vizinhas.


Troféu para os participantes.

O Trail Club Miracema foi representado por: Adrian Moura, Newton Jr, Leonan Braga, Hudson Carvalho, Luciano Poeys, Rodrigo Poeys, Tiago Souza, "Tio" Jorge, Rodrigo Oliveira, Luiz Vinícius, Careca, Manguinha, João "Tanguita" e Edson Wander e no apoio Eduardo "Alfinete", Rodrigo Corrêa, Zé do Pão e Higor Matheus.

Hora do café.

Na recepção, o tradicional café reforçado para o participantes, aquele bate papo que antecede a trilha e todo mundo preparando os equipamentos para o início do percurso.


Concentração para saída. Foto: Amália Siqueira.

Para este ano a galera do TCP, incluiu no percurso que diga-se passagem, já era excelente, novas trilhas: Subidões, paredes, descidas, "descidões", riachos, valetas e matas foram os ingredientes perfeitos para os pilotos acelerarem forte pelas trilhas da região.



Logo de Saída um "Barranquinho" onde o público pode ver a habilidade da galera ao transpor este primeiro obstáculo, em seguida parede, mata, e mão em baixo.

Newton Jr - TCM e Hudson Rodrigo - CTPalma - Foto: Amália Siqueira.

Adcrian Moura - TCM. Foto: Amália Siqueira.
Diego Paula - CTP - Mandando um dos inúmeros "eject's" do percurso. 
Foto: Amália Siqueira.
Realmente uma Trilha Casca-grossa, sol forte, mas para aliviar "um pouquinho" estas dificuldades foram disponibilizados caminhos alternativos, que não tiraram em nada a emoção dos participantes que optaram por estas vias.

Esta menina deu um show de pilotagem, não dando folga para os guias da trilha. Foto: Amália Siqueira.
Foto: Amália Siqueira.

Adrian Moura - TCM. Foto: Amália Siqueira.


Poeys - Digão Poeys e Leonan.

Família na Trilha - Show!!!

Rodrigo Poeys - Eduardo "Alfinete" e Luciano Poeys.

Hora do Rango - TCM.

Zé do Pão e a patroa.


Ao longo do percurso os participantes contaram com a hospitalidade dos moradores, sempre servindo aquela "aguinha" de mina refrescante e ponto de apoio com água e frutas para hidratação e repor as energias.

Ao final da trilha foi servido almoço e logo após sorteio de brindes. Em seguida todos retornando para casa, agradecidos por mais mais um dia de trilha.

(*) Infelizmente nossa câmera do capacete resolveu dar um "pau" e não conseguimos registrar nenhuma imagem da trilha. Mas fizemos este vídeo com algumas imagens do início e com um trecho da trilha feitas pelo nosso amigo Sérgio Carvalho do Trail Club de Venâncio e do nosso integrante Eduardo "Alfinete", que nesta trilha estava como nosso apoio. Falta de sorte nossa, pois como foi dito anteriormente o nível da trilha foi excelente e com certeza as imagens seriam sensacionais.


O TCM, agradece a recepção e o apoio aos nossos integrantes que em 2016, possamos prestigiar mais uma vez o "Trilhão dos Amigos de Paraíso do Tobias.

Valeu galera e até a próxima!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário